Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 17:52 - A | A

Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 17h:52 - A | A

RECONHECIMENTO

Vereador agradece prefeitura de Várzea Grande pela campanha de vacinação dos professores

Assessoria de Imprensa

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Várzea o vereador Ícaro Reveles (PDT), na Ordem do Dia ao discutir o Projeto de Lei Nº 65/2021, que determinava a obrigatoriedade da vacinação dos profissionais da Educação da Rede Pública e Privada do Municipio de Várzea Grande, enalteceu a disponibilidade com que o prefeito Kalil Baracat iniciou a campanha de vacinação dos profissionais da Educação no último dia 29 de maio.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

“Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o Prefeito Kalil Baracat, o Secretário Sílvio Fidelis, que atenderam ao pedido da categoria, atenderam ao pedido desta casa de Leis, e desde o final de semana os profissionais da educação já começaram a ser vacinados. Prá quem ainda tem dúvidas, procurar a Secretaria de Educação onde é possível obter as informações necessárias que as vacinas estão sendo feitas por escolas. Cada escola está encaminhando a sua relação para Secretaria de Saúde, Prefeitura para que seja realizado esse agendamento e posteriormente a vacinação”, explicou o vereador Icaro Reveles.

O vereador ressalta ainda a necessidade da população continuar praticando o protocolo de biossegurança para evitar a contaminação pelo Covid19 até que todos tenham sido vacinados.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024