Cuiabá, 19 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022, 10:47 - A | A

Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022, 10h:47 - A | A

MATO GROSSO À DERIVA

Vereadora reforça apoio a Marcia Pinheiro: "vai derrotar esse desgoverno que abandonou o povo"

Assessoria de Imprensa

A vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio, defendeu a candidatura de Marcia Pinheiro ao Governo para que Mato Grosso seja um estado para todos. Segundo ela, Mauro Mendes, governou  para poucos e provocou o desmonte de políticas públicas e da Educação Estadual.   

"Estou apoiando a Marcia, por ser uma mulher  e para enfrentar o Mauro Mendes. Precisamos combater esse desgoverno cruel contra a classe trabalhadora e destruidor do meio ambiente. O Mauro Mendes não fez nada do que havia prometido nas urnas na eleição passada, que era defender os mais frágeis, os trabalhadores e trabalhadoras. Governou para pouca gente e deixou o nosso povo no momento mais difícil,  o de empobrecimento, no período da pandemia. Largou o povo à deriva. Esse governador atuou pelo desmonte de políticas públicas e da Educação no nosso Estado", lamentou ela. 

 

Marcia é da coligação ‘Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT e PC do B, e do PSD, PP e Solidariedade, eleita, irá trabalhar para melhorar a qualidade de ensino público e na valorização dos professores do Estado. Ela tem como vice, o engenheiro Vanderlúcio Rodrigues.

Cuiabá MT, 19 de Junho de 2024