Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sábado, 22 de Junho de 2024, 07:25 - A | A

Sábado, 22 de Junho de 2024, 07h:25 - A | A

A HORA DA VERDADE

VÍDEO: Empresário decide neste fim de semana se será candidato do MDB à Prefeitura

Da Redação

O empresário Kennedy Sales, sócio da Tintas MaxVinil, responderá ao MDB neste final de semana se vai ou não encarar a disputa pela  Prefeitura de Cuiabá. Kennedy é a aposta do grupo político do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para a sucessão na capital.

Além de Emanuel, o presidente do MDB em Cuiabá, Francisco Faiad, o deputado estadual Juca do Guaraná e o deputado federal Emanuelzinho articulam para lançar o nome do empresário como candidato do partido.

"Ele vai dar a resposta nesse final de semana, ele pediu um prazo. Eu vou, como cidadão e eleitor, votar no candidato do meu partido. Mas, essa é uma decisão que eu não quero me envolver diretamente, a população não me quer envolvida em eleição e em processo eleitoral ou nesse jogo de estiva e puxa, de briga e bate-boca de período eleitoral e pré-eleitoral. A população me quer trabalhando e entregando obras e honrando compromisso, e não tem como assoviar e chupar cana", disse Emanuel.

"Meu partido, sob a liderança de Emanuelzinho, do Juca, dos três vereadores e do presidente Faiad e da executiva municipal do MDB, saberá escolher uma grande alternativa para elevar o nível do debate da nossa capital", completou. 

Nos bastidores, a informação que circula aponta que o empresário estaria aguardando os números de uma pesquisa encomendada pelo partido para saber a aceitação quanto ao seu nome perante a população cuiabana.

Atualmente, Kennedy é o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), instituição que representa mais de 300 empresas instaladas no distrito, e produtor rural. 

 
 
 
 
 
 

VÍDEO

 
 
 
 
Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024