Cuiabá, 26 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sábado, 16 de Março de 2024, 07:29 - A | A

Sábado, 16 de Março de 2024, 07h:29 - A | A

GUERRA NO MDB

VÍDEO: Janaína diz que Emanuel quer candidato próprio porque "ninguém quer apoio dele"

Da Redação

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) refutou que o diretório estadual do MDB queira lançar candidato para a Prefeitura de Cuiabá e diz que apenas a “família Pinheiro” defende candidatura própria, porque “ninguém quer o apoio deles”.

Em conversa com jornalistas, a deputada garantiu que a maioria de seus correligionários vai apoiar a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União).  

“Eles vão tentar uma candidatura própria porque ninguém quer o apoio deles. A situação é essa: o diretório estadual não vai interferir na municipal e não tem porque fazer isso. Já estamos acompanhando a pré-candidatura do Botelho, que já tem mais de 10 partidos na base de apoio, e é logico que a gente queria que acompanhasse o projeto do estado, mas hoje não tem espaço para qualquer vínculo com o prefeito Emanuel Pinheiro”, garante.      

A fala de Janaína contradiz o deputado federal Emanuelzinho (MDB), que afirmou na semana passada que o presidente nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), deputado federal Baleia Rossi, quer uma candidatura própria na capital de Mato Grosso.

VEJA VÍDEO: 

 

 
 
Cuiabá MT, 26 de Maio de 2024