Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 18:19 - A | A

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 18h:19 - A | A

"PREFEITURA NÃO FAZ NADA"

Virgínia Mendes lamenta aumento de pessoas em situação de rua: "Cuiabá parou no tempo"

Da Redação

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, disse nesta quarta-feira, 20 de junho, que ainda não conversou com o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB), para tratar dos projetos sociais de seu Plano de Governo.

"Ainda não marcamos a reunião e pedi para o Botelho esperar até a semana que vem para que possamos conversar. Não dá pra falar o que, porque ainda não conversamos, mas vamos tratar sobre o social e a intenção dele também é isso. Tem vários projetos para Cuiabá", disse.

Virgínia também criticou o aumento da população de rua em Cuiabá e afirmou que a Prefeitura não está trabalhando para evitar o crescimento do número de moradores de rua.

"Quem trabalha em Cuiabá é o Estado. A Prefeitura não faz nada. Estão lá há 8 anos e não fizeram nada até agora. A gente não consegue cuidar da capital sozinho", criticou.

A primeira falou também sobre a parceria que o governo do Estado tem firmado com as demais prefeituras do estado, destacando que cidades do interior cresceram mais do que a capital nos últimos anos.

"A parceria com os prefeitos no interior é excelente. O interior está andando, mas Cuiabá ficou parada no tempo", concluiu.

 
 
Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024