Cuiabá, 18 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Brasil Segunda-feira, 31 de Maio de 2021, 15:54 - A | A

Segunda-feira, 31 de Maio de 2021, 15h:54 - A | A

CRIMINOSO

Bêbado avança em sinal vermelho e bate em viatura da PM

Um motociclista, 23, foi preso na madrugada desta segunda-feira (31), após avançar o sinal vermelho e bater a motocicleta que conduzia em uma viatura da Polícia Militar. O fato se deu em um cruzamento no centro de Cáceres (219 km de Cuiabá). O suspeito que apresentava sinais de embriaguez, no hospital, recusou atendimento médico.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem pilotava uma motocicleta Honda XRE 300 quando desrespeitou o sinal vermelho no cruzamento.

O policial que dirigia o veículo oficial e o motoqueiro ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional do município.  

Uma viatura da polícia militar acompanhou o trajeto até a unidade de saúde onde o motoqueiro muito alterado começou a gritar que não precisava de atendimento médico. Ele ainda assinou o termo de recusa. 

Ele acabou recebendo voz de prisão. Segundo informado por um policial que atendeu a ocorrência, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Cuiabá MT, 18 de Julho de 2024