Cuiabá, 23 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,94
Icon search

CUIABÁ

Brasil Sexta-feira, 12 de Março de 2021, 13:38 - A | A

Sexta-feira, 12 de Março de 2021, 13h:38 - A | A

ACUSAÇÃO DE CALÚNIA

Carlos Bolsonaro abre queixa-crime contra Felipe Neto e Bruna Marquezine

Igor Guilherme*

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (11) para dizer que vai processar por calúnia a atriz Bruna Marquezine e o youtuber Felipe Neto. Na foto da publicação, está escrito ‘’Ódio do bem", logo abaixo de uma foto do youtuber fazendo uma careta e uma foto da atriz com os seios desnudos, censurados somente por estrelas.

O parlamentar acusa os dois de terem xingado o presidente Jari Bolsonaro, pai do vereador. Na publicação, Carlos menciona a pena a quem cometer o crime de calunia. No entanto, o vereador não detalha qual teria sido a falsa imputação.

Felipe Neto usou suas redes sociais para comentar as acusações do vereador: "Carlos Bolsonaro abriu queixa-crime contra mim e @brunamarquezine por xingarmos o Presidente. Para divulgar a notícia, ele utilizou uma foto da Bruna nua, num trabalho de dramaturgia, com os seios cobertos por estrelinhas vermelhas, dando a ela uma conotação sexual de maneira rasteira, vergonhosa."

O influencer ainda mandou um recado para o vereador. "Carlos, um recado pra você: eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta. Não é só a razão que está ao meu lado, mas também mais de 41 milhões de pessoas. Vocês podem botar medo em quem não tem como se defender, mas aqui não tem essa. Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar em função dessas tentativas nojentas de silenciamento. Os governantes devem temer seu povo, NUNCA o contrário. Nós vamos vencer."

Veja a publicação abaixo:

Reprodução | Instagram

Bolsonaro acusação
Cuiabá MT, 23 de Janeiro de 2025