Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Brasil Segunda-feira, 10 de Maio de 2021, 16:35 - A | A

Segunda-feira, 10 de Maio de 2021, 16h:35 - A | A

VEJA VÍDEO

Criança e atropelada por moto e condutor foge sem prestar socorro

G1

Uma criança de 2 anos foi atropelada por uma moto, na tarde deste domingo (9), em Araxá. O acidente ocorreu na Rua Nair Maneira Rodrigues, Bairro Ana Pinto de Almeida e foi registrado por câmeras de segurança. O motociclista fugiu do local sem prestar socorro e não foi encontrado.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma casa vizinha registrou o acidente. Ela mostra quando uma moto vermelha segue pela via em alta velocidade. Em determinado momento, a criança atravessa a rua e é atropelada.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

A mãe da criança, de 28 anos, disse aos Bombeiros que ouviu um barulho ao lado de fora da casa. Ela saiu para ver o que era e se deparou com o filho dela caído com diversas escoriações e inchaço na cabeça.

A jovem colocou o filho no carro e o levou ao Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, a criança chegou ao quartel no colo da mãe e chorando muito.

Os bombeiros perceberam que o menino estava com um hematoma na cabeça e escoriações pelo corpo. O menino foi atendido no Hospital da Unimed onde passou por exames.

A Polícia Militar (PM) foi ao endereço para tentar encontrar o motociclista, no entanto, ele não foi localizado.

Aviso de cenas fortes.

Veja vídeo:

 

Cuiabá MT, 16 de Julho de 2024