Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2024, 15:54 - A | A

Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2024, 15h:54 - A | A

IMPRUDÊNCIA

Bêbado capota carro e três pessoas ficam feridas; homem sofre lesão na coluna

Da Redação

Três homens ficaram feridos em um capotamento registrado no começo da tarde deste domingo, 31 de dezembro, na zona rural de Rosário Oeste. Uma das vítimas sofreu lesão na coluna e perdeu a sensação dos membros inferiores. O motorista, que não tinha habilitação, estava bêbado e acabou sendo detido em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, os três homens estavam bebendo juntos em uma propriedade rural próximo ao Bar da Preta. Após a bebedeira, os três entraram em um VW Gol preto que era dirigido por E.S., de 37 anos, para retornar à Comunidade da Forquilha.

Porém, o motorista perdeu controle do veículo no meio do caminho e acabou capotando. Os três foram rapidamente socorridos para o Hospital Laura de Vicuna, em Nobres, onde receberam atendimento médico.

A equipe do hospital acionou a Polícia Militar para informar sobre o acidente. Ao entrevistar uma das vítimas, os policiais ficaram sabendo que um dos homens não estava sentindo as pernas e não conseguia falar direito.

Já o motorista afirmou aos policiais que não tinha carteira de habilitação (CNH) e confessou que havia bebido antes de dirigir. Além de apresentar sinais claros de embriaguez, o suspeito usava de ironia ao responder sobre o acidente. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas acabou sendo detido após receber alta médica.

Um médico plantonista relatou aos policiais que a vítima que não sentia os membros inferiores apresentava sinais de lesão na coluna ocasionada pelo acidente. Diante da situação, as duas vítimas permaneceram sob observação no hospital.

O caso seria investigado pela Polícia Civil.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024