Três homens ficaram feridos em um capotamento registrado no começo da tarde deste domingo, 31 de dezembro, na zona rural de Rosário Oeste. Uma das vítimas sofreu lesão na coluna e perdeu a sensação dos membros inferiores. O motorista, que não tinha habilitação, estava bêbado e acabou sendo detido em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, os três homens estavam bebendo juntos em uma propriedade rural próximo ao Bar da Preta. Após a bebedeira, os três entraram em um VW Gol preto que era dirigido por E.S., de 37 anos, para retornar à Comunidade da Forquilha.
Porém, o motorista perdeu controle do veículo no meio do caminho e acabou capotando. Os três foram rapidamente socorridos para o Hospital Laura de Vicuna, em Nobres, onde receberam atendimento médico.
A equipe do hospital acionou a Polícia Militar para informar sobre o acidente. Ao entrevistar uma das vítimas, os policiais ficaram sabendo que um dos homens não estava sentindo as pernas e não conseguia falar direito.
Já o motorista afirmou aos policiais que não tinha carteira de habilitação (CNH) e confessou que havia bebido antes de dirigir. Além de apresentar sinais claros de embriaguez, o suspeito usava de ironia ao responder sobre o acidente. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas acabou sendo detido após receber alta médica.
Um médico plantonista relatou aos policiais que a vítima que não sentia os membros inferiores apresentava sinais de lesão na coluna ocasionada pelo acidente. Diante da situação, as duas vítimas permaneceram sob observação no hospital.
O caso seria investigado pela Polícia Civil.