Cuiabá, 29 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 16:15 - A | A

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 16h:15 - A | A

TRAGÉDIA

Enfermeira é encontrada morta dentro do banheiro de casa em Cuiabá

Da Redação

Janaina da Conceição Xavier, 39 anos, morreu  após sofrer uma intoxicação com morfina na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, em  Cuiabá. A vítima estava trancada dentro do banheiro de casa e foi encontrada pela sua filha de 13 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Janaina estava demorando para sair do banheiro, o que deixou a filha preocupada. A garota chamou seu padrasto, que conseguiu arrombar a porta, e encontrou ela caída, com 10 ampolas de morfina já usadas ao lado do corpo.

Janaina foi levada para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Osmar Cabral, onde foram realizadas manobras para tentar reanimar a vítima. Porém, ela não resistiu.

Familiares de Janaina relataram à Polícia Civil que a enfermeira vinha fazendo tratamento para depressão. Janaina era técnica de enfermagem e deixou uma filha de 13 anos.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

PEÇA AJUDA
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas, todos os dias.

 
Cuiabá MT, 29 de Maio de 2024