Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sábado, 22 de Junho de 2024, 07:39 - A | A

Sábado, 22 de Junho de 2024, 07h:39 - A | A

CONFIRA

Escola tradicional de idioma realiza neste sábado feira com adoção de pets

Dialum | Assessoria de Imprensa

Neste sábado (22), o Instituto da Língua Inglesa (ILI) realiza a Pet Fair, evento que terá adoção de animais, além de desfile de pets e exposição de comerciantes locais. A ação será realizada na sede da escola de idiomas, na unidade que fica localizada no Jardim das Américas, das 8 às 11 horas.

Essa é a sétima edição do Pet Fair, que neste ano terá a participação da Cavalaria da Polícia Militar, exposição interativa com profissionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e stands de empresas parceiras.

As adoções ocorrerão em parceria com a ONG Amor Animal, instituição que resgata e recupera animais abandonados, além de combater a crueldade animal. Os pets serão entregues com vacinas e vermífugos em dia.

"A Pet Fair celebra os animais, além de promover a conscientização sobre a importância do bem-estar animal. Todos estão convidados, humanos e pets, para participar deste momento de interação conosco", explica a diretora do Instituto da Língua Inglesa, Zenaide Brianez.

Animais abandonados

Estimativa da Prefeitura de Cuiabá é de que na Capital existam cerca de 14 mil animais abandonados, dado que tem como base uma fórmula aplicada pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Além de salvar vidas, adotar um animal traz benefícios para a saúde física e mental, como a redução do estresse e a melhoria da qualidade de vida.

Serviço

O quê: Pet Fair

Quando: sábado, 22 de junho, das 8h às 11h

Onde: Instituto da Língua Inglesa, Avenida Brasília, 473, Jardim das Américas.

 
Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024