Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quinta-feira, 15 de Setembro de 2022, 10:35 - A | A

Quinta-feira, 15 de Setembro de 2022, 10h:35 - A | A

ATENÇÃO

Limpurb alerta candidatos que prova do concurso público não ocorre neste domingo (18)

Bruno Vicente | Prefeitura de Cuiabá

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) alerta aos candidatos inscritos no concurso público que a prova objetiva de conhecimentos básicos, gerais e específicos não ocorre neste domingo (18). A data foi alterada por conta da extensão nos prazos para inscrição e de pedido de isenção.

Conforme o novo calendário, divulgado no edital retificado que circulou na Gazeta Municipal do dia 08 de julho, a avaliação está marcada para o dia 25 de setembro. Ainda de acordo com o documento, o Cartão de Convocação, com o local da realização da prova, estará disponível para consulta no dia 21, a partir das 19h, no site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br).

 

“Fizemos as alterações nas datas oportunizando um prazo maior para aqueles que, na época, não haviam conseguido fazer a inscrição ou o pedido de inscrição. O ato foi divulgado também no site da Prefeitura de Cuiabá. Todavia, há pessoas que não viram as publicações. Então, para que não haja contratempos no domingo, estamos emitindo esse alerta”, explica o diretor-geral interino da Limpurb, Anderson Matos.

O concurso público da Limpurb oferta 118 vagas para contratação imediata em cargos de níveis médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva. Os salários para os aprovados variam de R$ 2,5 mil a R$ 8 mil, seguindo o Plano de Cargos, Carreiras e Salário da empresa pública, e a seleção será feita em etapa única, por meio da prova objetiva.

CARGOS OFERTADOS

Nível médio: Auxiliar de Atendimento de Emplacamento Urbano, Técnico Administrativo e Técnico Administrativo de Serviços Funerários.

Nível técnico: Auxiliar de Topógrafo, Desenhista/Projetista, Técnico em Segurança no Trabalho e Topógrafo.

Nível superior: Advogado, Analista de Gestão Pública, Analista de RH, Analista de Tecnologia, Arquiteto, Analista de Controle Interno, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal e Engenheiro Sanitarista.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024