A empresária Silvana Fenilli, de 47 anos, deixou um hospital particular emocionada e de joelhos, nesta sexta-feira (14), por agradecimento ao milagre concedido e carregando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, protetora das grávidas e dos recém-nascidos, que intercedeu pela filha dela Suelen Fenilli, de 29 anos, que está gestante de 6 meses e contraiu o Corona vírus. As informações são do site Só Notícias.
De acordo com informações, ela teve que ser internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por procedimento de traqueostomia. Devido ao comprometimento do pulmão, os médicos deram apenas 5% de chances de sobrevivência. Além disso, ela ficou mais de 20 dias sob tratamento.
Apesar da chance mínima da filha sair respirando, Silvana não se abateu, seguiu com fé e esperança, pedindo por sua recuperação.
No momento que a filha deixava o hospital, a mãe percorreu o corredor de joelhos, aos prantos e agradecendo pelo milagre, que veio logo atrás em cadeira de rodas sendo empurrada por um dos funcionários da unidade.
Ao passar pela porta, foi aplaudida e recebeu um braço apertado da mãe. A família e amigos cantaram a música gospel “O maior pintor do mundo” do pastor Lucas para recepcioná-la.