Cuiabá, 12 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 17:54 - A | A

Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 17h:54 - A | A

PRIVILÉGIO$

Magnatas driblam regras sanitárias e assistem jogo da série A na Arena Pantanal

Ao que parece, apenas os torcedores sem poder aquisitivo foram impedidos de assistir ao jogo entre Flamengo e Cuiabá na noite desta quinta-feira (1°). Um grupo seleto formado políticos e empresários pôde ver de pertinho o confronto entre as equipes onde o time rubro-negro saiu vitorioso por 2x0 na Arena Pantanal.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

A turma composta pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB/MT), Leonardo Campos, o vereador por Cuiabá, Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), e o presidente da Caixa dos Advogados, Italo Leite, foi descoberta pois alguém tirou uma foto do momento em que eles tietavam o presidente do Flamengo, Luiz Rodolfo Landim Machado. Apenas o parlamentar estava com a camisa do Cuiabá.

Devido à pandemia de covid-19, é proibido a presença da torcida de acordo com as normas da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além disso, durante apartida, cinco torcedores foram presos enquanto tentavam encontrar "seu lugar ao sol" para ver o time do coração de perto.

Cuiabá MT, 12 de Julho de 2024