Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022, 10:42 - A | A

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022, 10h:42 - A | A

SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Semob revitaliza faixas de pedestres das principais avenidas da região central de Cuiabá

Emily Magalhães | Prefeitura de Cuiabá

Desde a última semana, o setor de engenharia da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) tem intensificado o trabalho de revitalização das faixas de pedestres da região central de Cuiabá.

A finalidade é garantir a segurança dos pedestres na travessia, principalmente, nos cruzamentos de ruas e avenidas que não possuem semáforos. As ações são realizadas pelas equipes no período noturno para não atrapalhar o trânsito.

 

Entre as principais vias contempladas com a revitalização estão: Avenida Dom Bosco, Avenida Getúlio Vargas, Avenidas Isaac Póvoas e Generoso Ponce, Rua Comandante Costa, Rua Barão de Melgaço, Rua Voluntários Da Pátria, Rua Joaquim Murtinho, Rua 13 de Junho, Rua Campo Grande, Avenida Tenente Coronel Duarte, Travessa João Dias, Rua Pedro Celestino, Avenida Marechal Deodoro e Avenida Estevão de Mendonça.

“A Semob tem realizado um trabalho contínuo de revitalização das sinalizações nos bairros da Capital. Desta vez, fizemos um mutirão de revitalização de faixas de pedestres para contemplar a região central, onde existe uma grande concentração de pedestres. As ações começaram na última semana e mais de 30 faixas já foram revitalizadas. Os trabalhos estão sendo realizados com a equipe noturna para não atrapalhar o trânsito”, detalha o secretário Juares Samaniego.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024