Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 12:24 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 12h:24 - A | A

OPORTUNIDADE

Senac-MT seleciona 37 instrutores em municípios da Baixada Cuiabana e do Nortão

Assessoria de Imprensa | Senac-MT

Em um esforço para ampliar sua atuação e promover a formação profissional em áreas estratégicas do estado, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT) está com quatro processos seletivos abertos para preenchimento de 37 vagas de instrutoria em 18 municípios da Baixada Cuiabana e da região Norte mato-grossense.

Interessados em se tornarem instrutores dos cursos profissionalizantes da instituição devem acessar o site ‘www.mt.senac.br/trabalhe-conosco’, procurar pelo número do processo de interesse e ler atentamente os arquivos referentes a vaga de candidatura, em especial, o prazo de inscrição que é variável.

As etapas inicias das seleções são feitas totalmente on-line – inscrição para o cargo escolhido, análise curricular, prova de conhecimentos gerais, específicos ou redação.

O processo de número ‘38/2024’ selecionará, na modalidade intermitente, profissionais formados em segurança do trabalho e inglês para atuar em Colíder, Guarantã do Norte e Matupá. Além de candidatos de nível médio com experiência em maquiagem, manicure, cabeleireiro e alongamento de cílios para Alta Floresta e Nova Canaã do Norte.

A seleção ‘40/2024’ contratará, pelo prazo determinado de seis meses, instrutores de gestão, beleza e preparo de alimentos para atuar em Chapada dos Guimarães, Acorizal, Barão de Melgaço, Jangada, Nobres, Nossa Senhora do Livramento e Poconé.

Já o processo ‘44/2024’ recrutará, também na modalidade intermitente, para Sorriso e Nova Mutum, candidatos das áreas de enfermagem, Libras, barbearia, automaquiagem, design de sobrancelhas, manicure, pedicure, massagem e depilação.

 
Cuiabá MT, 21 de Maio de 2024