Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Terça-feira, 25 de Outubro de 2022, 10:21 - A | A

Terça-feira, 25 de Outubro de 2022, 10h:21 - A | A

ELEIÇÕES 2022

Trecho da Avenida do CPA será interditado no sábado e domingo (29 e 30)

Andrea Martins | TRE-MT

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso informa que nos dias 29 e 30 de outubro (sábado e domingo) fará a interdição de um trecho da Avenida Rubens de Mendonça (AV. do CPA) que corresponde à frente do prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). A interdição visa controlar o fluxo e minimizar riscos de acidentes que prejudiquem as redes elétrica e de internet.

No sábado (29.10), a partir das 20 horas, a interdição será na faixa sentido Centro-CPA, iniciando-se na rotatória do Bairro Morada do Ouro até a Justiça Federal. Já no domingo (30.10), das 6 horas às 22 horas, as duas pistas estarão interditadas (Centro-CPA e CPA-Centro), entre a rotatória do Bairro Morada do Ouro até a Avenida Thomé Fortes (BOPE).

 

Também estarão interditadas as ruas Rua G e a rua lateral fronteiriça ao Exército e Loja Maçônica Grande Oriente, entre as 6 horas de sábado (29.10) até as 22 horas de domingo (30.10). Essa interdição visa evitar o trânsito de caminhões e o comprometimento da fiação das redes elétrica e de internet, haja vista registros de acidentes envolvendo tais veículos nessas duas ruas perpendiculares à Av. do CPA.

O tráfego de veículos nos pontos interditados será exclusivo para servidores e demais colaboradores que estiveram a serviço da Justiça Eleitoral, bem como delegados/fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados. Os veículos devem estar identificados com o dístico da Justiça Eleitoral.

As interdições serão feitas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (SEMOB) e pelo Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar (PM-MT).

Como medida de segurança, além da interdição das ruas, haverá nos entornos do prédio do TRE-MT, a presença de policiais militares, viatura de combate a incêndio, viatura de busca e salvamento, ambulância com médico socorrista, controle armado de acessos e rondas ostensivas da Rotam.

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024