Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 15:46 - A | A

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 15h:46 - A | A

VAGAS LIMITADAS

UFMT abre vagas para Plantão Psicológico para adultos

Assessoria de Imprensa | UFMT

Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com vagas abertas, a partir desta segunda-feira (19), para o Plantão Psicológico para adultos da comunidade externa e interna. O objetivo do plantão é acolher o usuário no momento mais próximo possível de sua necessidade, auxiliando-o a compreender o quadro e, se necessário, realizando o encaminhamento a serviços da rede pública.

“Os atendimentos são realizados por estagiários dos últimos semestres do curso de Psicologia, com o referencial da Abordagem Centrada na Pessoa e Análise do Comportamento e um psicólogo vinculado ao Curso de Aperfeiçoamento em Clínica Humanista, de forma supervisionada por docentes do Departamento de Psicologia”, explica a professora Fernanda Cândido, coordenadora do projeto de extensão Plantão psicológico centrado na pessoa promovendo saúde mental: UFMT de portas abertas à comunidade.

O Plantão Psicológico é também uma das portas de entrada para o SPA. As vagas são preenchidas atendendo um critério de ordem de chegada, limitando-se ao quantitativo de vagas daquele dia.

Os horários de atendimento são:

Segunda-feira: 9h e 14h

Terça-feira: 9h e das 14h às 17h

Quarta-feira: 9h e das 13h às 16h

Quinta-feira: das 15h às 18h

Sexta-feira: 10h e das 15h às 18h.

Os horários estão sujeitos a alterações.

Mais informações pelo WhatsApp: 65 3615-8492

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024