Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 16:16 - A | A

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 16h:16 - A | A

ATENÇÃO, ESTUDANTE

UFMT divulga resultados de matrículas do Sisu 2024; confira aqui

Assessoria de Imprensa | UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o resultado das matrículas dos candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos de graduação presencial. Os documentos estão disponíveis para acesso na Central de Ingresso.

As listas estão divididas entre os candidatos deferidos (aptos) e os indeferidos. Estes últimos deverão visualizar no sistema de matrícula da UFMT o parecer emitido para que possam enviar o recurso entre quarta (21) e quinta-feira (22). O resultado dessa etapa será publicado no próximo dia 29.

Já os deferidos na matrícula devem aguardar a convocatória para início das aulas. A previsão dessa publicação é para 20 de abril. Conforme calendário acadêmico da UFMT, o semestre letivo 2024/1, tem início no dia 09 de maio.

Ainda conforme cronograma da UFMT, a divulgação da lista de espera será no dia 1º de março, a partir das 15h. Já as convocações para novas matrículas serão publicadas na Central de Ingresso da UFMT, se houver vagas. A Coordenação de Administração Escolar (CAE) traz mais orientações sobre o resultado, dentre eles, que a UFMT não envia e-mails ou faz contato por telefone. A unidade salienta ainda que o canal oficial de publicações é a Central de Ingresso.

Seja UFMT

Com intuito de auxiliar os candidatos, a página “Seja UFMT” dispõe de inúmeras informações específicas sobre os cursos, a pré-matrícula, assistência estudantil e outras pertinentes ao processo seletivo. O projeto “Seja UFMT” é uma ação desenvolvida pela Secretaria de Comunicação e Multimeios (Secomm) da UFMT, e conta com a parceria da Secretaria de Tecnologias da Informação (STI) e da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

Acesse o cronograma da UFMT

Acesse o Edital da UFMT

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024