Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sábado, 18 de Maio de 2024, 11:19 - A | A

Sábado, 18 de Maio de 2024, 11h:19 - A | A

CHAMAS DA DESTRUIÇÃO

Veículo que transportava gerador pega fogo em praça de pedágio

Da Redação

Um veículo de carga que transportava um gerador de energia pegou fogo na noite desta sexta-feira, 17 de maio, na praça de pedágio localizada na BR-364, em Rondonópolis (214,6 km de Cuiabá). O motorista conseguiu sair do veículo e retirar seus pertences antes que as chamas consumissem a cabine.

Segundo informações do site Agora MT, o incêndio ocorreu por volta das 22h40 e, de acordo com o motorista, a carga que ele estava transportando foi carregada em Várzea Grande e seria descarregada em Santa Catarina, onde ele mora. No momento em que estava passando pelo pedágio, o condutor percebeu a fumaça no veículo.

O motorista parou no acostamento a cerca de 50 metros do pedágio e retirou seus pertences antes que o fogo se alastrasse. Uma equipe de brigadistas da Nova Rota do Oeste fez o primeiro combate e pediu apoio ao Corpo de Bombeiros.

O cavalo mecânico ficou totalmente destruído. As chamas não se alastraram para a carreta, e a carga se manteve intacta. O motorista não se feriu e não soube dizer onde o fogo começou.

VEJA O VÍDEO: 

 
Cuiabá MT, 24 de Junho de 2024