Julio Cesar Madruga da Silva, 39 anos, morreu na manhã deste domingo, 10 de dezembro, após seu carro ser atingido pelo veículo de um motorista bêbado. Júlio ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 5h30. O motorista embriagado dirigia um Citroën Picasso e perdeu o controle do veículo, atingindo a traseira do carro de Julio Cesar.
O suspeito confessou que estava em uma confraternização da empresa onde trabalha e que bebeu no local. Mesmo embriagado, ele assumiu o volante para dirigir de volta para casa. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,37 mg de álcool pode litro de ar expelido.
Segundo informações da imprensa local, Júlio Cesar havia estacionado seu carro, um Volkswagen Gol, e iria encontrar com alguns colegas para fazer uma caminhada de confraternização na manhã deste domingo.
O Corpo de Bombeiros chegou a fazer os primeiros socorros, mas o impacto foi tão forte que Julio Cesar ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
Os dois veículos foram removidos para o pátio da delegacia e o suspeito foi conduzido para prestar esclarecimentos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.