Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Domingo, 11 de Dezembro de 2022, 10:25 - A | A

Domingo, 11 de Dezembro de 2022, 10h:25 - A | A

URGENTE

VÍDEO: Passageiros conseguiram escapar do ônibus após o acidente

Da Redação

ATUALIZADO ÀS 23H08 – Os passageiros do gravíssimo acidente ocorrido nesta noite de sábado, 10 de dezembro, conseguiram escapar das chamas do ônibus que tombou e pegou fogo em seguida. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico. As informações são oficiais e repassadas pelo Corpo de Bombeiros (CBM-MT).
As chamas já foram contidas e o incêndio extinto pelos militares. Agora, os bombeiros fazem varredura no interior do ônibus, mas até o momento não há sinais de novas vítimas.

O acidente foi registrado próximo ao Colégio Plural, na Estrada da Guia, em Cuiabá. O ônibus, da empresa Viação Juína, vinha de Tangará da Serra.

 

Ao todo, 15 militares do Corpo de Bombeiros atuaram no combate ao incêndio, utilizando 10 mil litros de água.

===========

Um ônibus de viagem se envolveu em um acidente na Rodovia Arquiteto Helder Candia, a MT-010, conhecida como “Estrada da Guia”, sentido Cuiabá. O veículo, da empresa Viação Juína, se chocou contra um poste e pegou fogo. Informações preliminares são de que o ônibus continha entre seis e 10 pessoas e apenas o motorista teria conseguido escapar do incêndio.

Leitores do Jornal Estadão Mato Grosso que estão no local relatam que o Corpo de Bombeiros está tentando apagar as chamas, mas sem sucesso para garantir a sobrevivência das vítimas.

A reportagem está no local acompanhando o trabalho dos militares, mas ainda não obteve informações oficiais.

O Estadão Mato Grosso também entrou em contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, mas ainda não obteve informações complementares.

Esta reportagem pode ser atualizada tão logo cheguem novas informações.

 

 

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024