Cuiabá, 16 de Março de 2025
DÓLAR: R$ 5,75
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sábado, 19 de Novembro de 2022, 12:15 - A | A

Sábado, 19 de Novembro de 2022, 12h:15 - A | A

TRIBUNAL DO CRIME

VÍDEO: TV revela lista de 10 detentos "marcados para morrer" em presídio de VG

Da Redação

Familiares de 10 reeducandos da penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, denunciam que seus parentes estão "marcados para morrer". A denúncia foi feita pelo programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, de Cuiabá.

Em entrevista à TV, um familiar de um preso morto revelou a possível motivação do massacre. Segundo ele, a maioria dos detentos é membro de uma facção criminosa e teria sido 'jurado' pelo Comando Vermelho.

 

“Eles são decretados pelo Comando Vermelho. Realmente, é verdade não é mentira não. Quando ele estava no Carumbé eu já sabia. Ai com gracinha que a mulher que ele arrumou mandou foto dele pro Comando, acabou de piorar mais a situação”, revelou.

A emissora também denunciou que Paulo Roberto de Oliveira Gonçalves, 28 anos, teria fugido da penitenciária. Ele tinha recebido o benefício de trabalhar fora da prisão enquanto cumpre pena e aproveitou o momento para desligar a tornozeleira eletrônica e fugir. Paulo Roberto é considerado um preso de alta periculosidade.

Porém, não se sabe se Paulo Roberto está na lista dos detentos 'condenados à morte'. A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso denuncie nos números 197 ou 190.

 

 
 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 16 de Março de 2025