Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2024, 13:35 - A | A

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2024, 13h:35 - A | A

VEJA COMO AJUDAR

Vítima de acidente é identificada e família faz vaquinha para levar corpo para o Maranhão

Da Redação

Foi identificada a vítima fatal do acidente registrado nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, no semáforo da Avenida João Ponce de Arruda, início da obra que seria a estação inicial do Veículo Leve sobre Trilhos, em frente ao Aeroporto de Cuiabá, em Várzea Grande. Maria Fernanda dos Santos Silva, de 18 anos, morreu ainda no local. Ela estava em Mato Grosso há apenas dois meses, e a família pede ajuda para levar o corpo até sua cidade natal, Gonçalves Dias, no Maranhão.

Leia mais aqui: VÍDEOS: Acidente gravíssimo perto do aeroporto mata mulher e deixa homem ferido

VÍDEO: Câmera de garagem registra colisão que terminou com morte em VG

Maria Fernanda estava na garupa da motocicleta pilotada por um homem, de 20 anos, que, segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um vídeo mostra que o piloto seguia sentido Várzea Grande - Cuiabá, quando furou o sinal vermelho e colidiu contra um Nissan Sentra, que saía do aeroporto para retornar ao centro de Várzea Grande.

Maria Fernanda foi arremessada contra uma placa de sinalização, e o condutor foi parar na pista contrária. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

A família da jovem criou uma vaquinha solidária para levar o corpo até o Maranhão. Sem condições para arcar com o custo do translado, os familiares pedem ajuda com qualquer valor por meio de PIX pela chave: 711.219.861-53 Francisco das Chagas Santos da Silva.

Divulgação

VAKINHA SOLIDÁRIA

 

 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024