Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 15:47 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 15h:47 - A | A

DEMOCRACIA CORINTHIANA

Corinthians desiste de contratar auxiliar que participou de atos antidemocráticos

ge

Rodrigo Santana não fará mais parte da comissão técnica do Corinthians. O profissional, cujo anúncio de contratação foi feito na tarde da última segunda-feira, não terá seu contrato com o Timão sacramentado depois de a diretoria tomar conhecimento de sua presença em um ato antidemocrático.

A desistência da contratação se dá também diante da enorme pressão exercida por conselheiros em grupos de Whatsapp e da própria torcida do Corinthians, em uma enxurrada de mensagens nas redes sociais. O anúncio da desistência deve acontecer até o fim da tarde.

 

Rodrigo chegou nesta terça em São Paulo, mesmo dia em que assinaria seu vínculo com o Timão, o que não vai mais acontecer. Ele esteve acompanhado da família na viagem e chegaria para compor a comissão técnica de Fernando Lázaro junto com Thiago Larghi.

O profissional, com passagem pelo Atlético-MG, publicou recentemente foto durante um ato antidemocrático em frente a um quartel do Exército, após as eleições, e se declara favorável à intervenção militar. Ele também contesta a vitória nas urnas de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, cujo mandato de presidente começa em janeiro.

Declaradamente fã do presidente Jair Bolsonaro (PL), Rodrigo é apontado pelo Instagram como divulgador de notícias falsas - um alerta é feito a novos seguidores de seu perfil na rede social. O auxiliar foi procurado pelo ge, mas não respondeu ao contato.
 
O Timão deve voltar ao mercado em busca de um novo profissional.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024