Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, 08:41 - A | A

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, 08h:41 - A | A

PRESENÇA VIP

Deolane Bezerra é investigada após postar foto com cordão de traficante da Maré

g1

A Polícia Civil vai investigar a relação da influenciadora, cantora e advogada Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Na madrugada desta quarta-feira (14), ela postou vídeos em sua conta no Instagram. Em um deles, ela aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly, o TH.  

"Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso", diz o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE. 

No início da noite desta quarta (14), a influencer postou um vídeo em suas redes sociais admitindo que tirou foto com o cordão.

"Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso", disse a influencer.

A foto e outras imagens, inclusive o vídeo de uma entrevista em que ela exibe o mesmo cordão, foram obtidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que tem um inquérito aberto para apurar a quadrilha do Terceiro Comando Puro (TCP), que controla as bocas de fumo da região.

"Eu sou povo, eu sou comunidade, eu sei e não quero esquecer nunca de onde eu vim", disse Deolane na entrevista. "Moradores, com muito amor no coração, é o que todo mundo vai encontrar aqui."

 
 
Cuiabá MT, 21 de Maio de 2024