Mais uma revelação chocante vem à tona dois meses após o anúncio oficial da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta. Segundo uma fonte próxima ao sertanejo, os integrantes da equipe do Embaixador encobriam as relações extraconjugais do artista.
Uma fonte próxima à Gusttavo Lima revelou com exclusividade ao Movimento Country que uma suposta amante do sertanejo manteve uma relação secreta com o cantor por mais de dois anos, e os encontros eram encobertos pela própria equipe do sertanejo.
A suposta affair do artista é uma modelo do Rio Grande do Sul e tem aproximadamente 24 anos. A modelo for flagrada saindo da van da equipe do sertanejo durante a gravação do DVD “Embaixador em Cariri” e ainda teria acompanhando Gustavo Lima em sua turnê na Europa.
A fonte ainda afirma que o sertanejo teria bancado inúmeras de suas viagens, inclusive que em 2019 ela chegou a conhecer mais de 20 países, tudo custeado por Gusttavo Lima.
Entenda o caso
Após o processo litigioso que Andressa Suita moveu contra Gusttavo Lima logo após a separação, o cantor deixou de seguir a modelo no Instagram e orientou toda sua equipe a fazer o mesmo. A modelo deletou sua conta na rede social para não deixar vestígios.
O sertanejo, que recentemente oficializou o seu divórcio, enfrenta uma enorme disputa judicial pela frente. Segundo informações do colunista Leo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suíta tiveram seus celulares confiscados por seus advogados devido ao processo milionário de separação de bens que corre em segredo na Justiça.
Mesmo casado em separação total de bens, Andressa Suíta ainda tem direito a milhões da fortuna do sertanejo. O valor pode aumentar caso seja comprovada a traição do cantor, que é a cláusula mais delicada do processo que corre em segredo na Justiça.