Silvio Martins da Silva, de 76 anos, promotor de Justiça aposentado morreu nesta quarta-feira (21) em decorrência de complicações da covid-19.
Em nota o Ministério Público do Estado de Mato Grosso lamentou o falecimento do promotor que ingressou na instituição em 1983, exercendo o cargo de promotor de Justiça da comarca de Barra do Bugres.
Sílvio Martins da Silva aposentou-se em 1992, na Comarca de Cuiabá. “Mesmo depois de aposentado, o Dr. Sílvio continuou colaborando com a instituição. Além de participar ativamente das decisões da Associação Mato-grossense do Ministério Público, ele também foi um dos fundadores da Cooperativa de Crédito do MPMT. Lamentamos muito por mais essa perda e externamos os sentimentos à família enlutada”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro lamentou a morte do promotor. “Perdemos mais um servidor público que tanto se dedicou a transformar para melhor a vida da população de Mato Grosso e de Cuiabá. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus esteja ao lado de vocês neste momento de tristeza”, disse o prefeito de Cuiabá.