Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022, 18:11 - A | A

Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022, 18h:11 - A | A

E NEM É MEME

Vídeo: Bolsonaristas tentam se comunicar com ETs para pedir golpe de Estado

Da Redação

Um vídeo que circula pelas redes sociais nesta segunda-feira, 21 de novembro, mostra um grupo de pessoas tentando conversar com extraterrestres, ou general, como eles se referem a seja lá quem for, numa tentativa de pedir 'ajuda' para engrossar o pedido de golpe. A tentativa é mais uma das bizarrices registrados nos atos antidemocráticos. O vídeo foi gravado em Porto Alegre.

Enrolados na bandeira do Brasil, com os celulares em suas cabeças, eles enviam sinais, ou 'código', ao grotescamente tirar e colocar a mão sobre a lanterna. No chão, as letras "S.O.S" aparece desenhadas em luzes de LED.

 

Eles pedem "Olham pra nós, General", sem descrever quem seria o 'salvador' da pátria que eles decidiram recorrer dessa vez.

Nas últimas semanas, o 'pack' dos protestantes já inclui tentativa de contato com ETs, adoração a soldados, comemoração em Fake News, atentado a postos policiais, agressões físicas, torturas - além de manter pessoas reféns -, impedimento de passagem de âmbulancias, fora a extensa quantidade de memes compartilhados nas redes sociais. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 25 de Junho de 2024