Cuiabá, 22 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022, 17:14 - A | A

Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022, 17h:14 - A | A

TUMULTO CONTRA ALCKMIN

VÍDEO: Jornalista dispara contra Galvan: "truculento e autoritário"

Da Redação

O jornalista Reinaldo Azevedo, do programa O É da Coisa, transmitido pela Band News, detonou o candidato a senador Antônio Galvan (PTB), após a leitura de uma nota publicada no site do jornal Folha de São Paulo, nesta semana, afirmando que grupos ligados a Galvan – apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PT) – estariam organizando atos para tumultuar a agenda do candidato a vice-presidente de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), em Cuiabá.

Além disso, foi feita a leitura da nota encaminhada pela assessoria do postulante à Folha, que não esclareceu se ele articulava alguma manifestação e ainda afirmou que "a maioria dos produtores rurais e da população apoia Bolsonaro e não o ex-presidente Lula".

 

 Ao comentar sobre o caso, Reinaldo disse que Galvan não entende nada de democracia e o chamou de “truculento” e “autoritário”. Ele disse ainda que vai apurar para saber se a Aprosoja recebe dinheiro público. Galvan é presidente licenciado da Aprosoja Brasil.

“Você comprou Mato Grosso? É tudo seu? Você faz do Mato Grosso sua casa? Entra quem eu quero? É isso? E depois que se fala que tem gente com perspectiva fascistóide no agronegócio fica uhhhh... Isso é o que? Você pode ser uma flor de pessoa, um doce, para sua turma, para sua família, para seus amigos, politicamente é um autoritário”, disparou. Veja o vídeo abaixo.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com a assessoria do candidato, que disse irá se manifestar contra as críticas do jornalista através de um vídeo, que deve ser compartilhado nas redes sociais de Galvan.

 

 
Cuiabá MT, 22 de Junho de 2024