Do dia para a noite, um enorme buraco se abriu em um parque de Liverpool, na Inglaterra. O que chamou a atenção das pessoas foi o fato de, antes de ser um parque, o lugar era um cemitério. As informações são do portal Mirror .
Segundo o tablóide, cerca de 80.000 pessoas estão enterradas no local onde o buraco surgiu. O incidente ocorreu no último dia 08, em Grant Gardens, uma antiga necrópole da cidade transformada em parque.
Após o ocorrido, o local foi fechado pela prefeitura para investigações. As autoridades suspeitam que a cripta não tenha sido preenchida corretamente e a terra acabou cedendo com o tempo. Além disso, o clima úmido também pode ter contribuído para a aparição do buraco, de acordo especialistas da prefeitura, ouvidos pelo tabloide Mirror .
Shirley Hand estava no local no momento do fenômeno, tirou uma foto e publicou em seu perfil do Facebook. "Tivemos que sair da grama rapidamente, pois ela estava afundando sob nossos pés. Foi realmente assustador olhar para o buraco sabendo que há muitos anos o parque era um cemitério", escreveu.