Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Opinião Quarta-feira, 16 de Junho de 2021, 10:53 - A | A

Quarta-feira, 16 de Junho de 2021, 10h:53 - A | A

NAYARA CERUTTI

Conquiste a beleza sem maquiagem. É hora de mudar!

Nayara Cerutti*

Sua imagem ganha mais autoaprovação ou auto-reprovação? Mas, em caso de aprovação ela seria diária, ou apenas nos finais de semana quando é lei ficar mais atraente com horas de preparo na face, cabelo e look? Bem se você se sente mais plena, ou pleno, apenas quando está impecável depois de muita dedicação se arrumando, saiba que este pode ser o principal termômetro; está na hora da mudança acontecer em sua face.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

A questão é que a beleza é subjetiva, mesmo pessoas que sempre receberam um veredicto de beleza podem não se sentir perfeitamente confortáveis com a imagem no espelho. Em geral a insatisfação, ou a sede de ficar melhor, pode começar a ficar acentuada após os 35 anos, diante do amadurecimento da face. Nesta idade começa o processo de envelhecimento natural, e alguns aspectos marcantes da face começam a ter modificações. É quando se descobre que não existem cremes de tratamentos milagrosos, capazes, por exemplo, de devolver um contorno jovial nos traços da face, nem tampouco frear a ação do tempo nas olheiras que tendem a ficar mais profundas e escuras, ou os lábios menos volumosos, o queixo mais flácido, e até mesmo mais acentuado começa a ficar o famoso bigode chinês.

Nesse caso entra a harmonização facial como instrumento reparador de alta eficiência, seria o número 1 no ranking mundial de recuperação da jovialidade. Nada é capaz de fazer voltar a ação do tempo de forma tão imediata e eficaz quanto a harmonização. É um instrumento tão poderoso que ao ser bem administrado numa face a beleza e o rejuvenescimento surgem imediatamente. E com eles outro item fundamental autoaprovação da face refletida no espelho, sem a necessidade de muita maquiagem, ou do uso dela o tempo todo.

Já imaginou não usar um bom corretivo abaixo dos olhos e ainda assim conseguir sorrir diante do espelho porque vc está plena, ou pleno? Não ficar com a face craquelada de tanta base e pó por que sua pele e contornos estão radiantes? Conquiste a liberdade de sentir -se bela e revigorada. Aprove-se todos os dias, ame-se o tempo todo, viva com intensidade de autoaprovação e conquiste o melhor de você!

NAYARA CERUTTI é odontóloga com atuação em harmonização facial

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024