Pedro Henrique Zarzenon Moraleco, de 16 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (12), no bairro Jardim Universitário, em Cáceres (218 km de Cuiabá). Pedro, que teria postado diversas fotos nas redes sociais fazendo símbolos de uma facção criminosa, teria recebido várias ameaças e até que por fim foi executado por criminosos que estavam em uma moto.
As informações foram reveladas pelo Tenente-coronel Marcelo, da Polícia Militar do município, à imprensa local. Conforme o militar, Pedro já fazia uso de entorpecentes e estava em uma mercearia quando os criminosos chegaram de moto e abriram fogo.
Conforme o boletim de ocorrência, Pedro tentou fugir para dentro do estabelecimento, mas não conseguiu escapar dos atiradores. Os criminosos fugiram antes que a Polícia Militar chegasse e não foram sequer identificados.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros atestou a morte do rapaz e o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. O Corpo do rapaz estava com uma perfuração de arma de fogo no rosto e foi entregue aos cuidados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O caso é investigado.