Uma tentativa de assalto em frente ao restaurante Mahalo acabou frustrada, após o segurança do local reagir e alvejar o bandido. O suspeito teria tentado levar a moto de um prestador de serviço do restaurante, mas acabou sendo impedido. O crime se deu nesta noite de quinta-feira (29) e o bandido precisou passar por cirurgia para retirada do projétil.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações eram de que criminosos teriam tentado roubar a motocicleta de um funcionário, mas que, sem sucesso, teriam fugido sentido à Avenida Estevão de Mendonça. A suposta vítima não estava no local e ninguém soube informar sua localização. Essas informações preliminares foram obtidas no restaurante, junto a funcionários do local.
Em seguida, um dos militares foi acionado sobre a entrada de um homem alvejado na Policlínica do Verdão. Os policiais – que já tinham percebido divergências nas informações prestadas – se dirigiram ao local e se depararam com o assaltante, que confessou ter sido atingido durante uma tentativa de assalto. Ele afirmou que foi baleado por alguém que estava em frente ao restaurante.
O criminoso precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá para passar por cirurgia para retirada do projétil.
Funcionários do restaurante foram levados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil investiga o caso.
O RESTAURANTE
A gerência do restaurante afirmou que o estabelecimento não teve nenhum tipo de envolvimento no caso, que se deu em via pública e que, portanto, é de responsabilidade do poder público.