Um funcionário terceirizado, de 25 anos, causou tumulto no alojamento da Construtora Valentim na madrugada deste domingo, 6 de julho. O caso foi registrado por volta das 04h30, em Água Boa (625 km de Cuiabá), e envolveu danos materiais, ameaças com arma branca e agressões físicas.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o suspeito, visivelmente embriagado, arrombar a porta de um quarto e um armário de ferro no alojamento da construtora utilizando uma barra de ferro. Ele ainda teria ameaçado um colega de trabalho com uma faca.
Ao tentar conter a situação, outros dois homens, de 45 e 52 anos, entraram em confronto físico com o agressor. O tumulto se estendeu até as proximidades de outro estabelecimento, onde policiais encontraram parte dos envolvidos. O suspeito resistiu à abordagem, exigindo uso de força física e algemas para ser contido.
O homem apresentava lesões na boca decorrente da briga anterior. As vítimas não precisaram de atendimento médico. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes.