A operação Lei Seca que iniciou a 00h deste domingo (04), prendeu 15 pessoas por conduzir veículo sob efeito de álcool, 11 sem habilitação, 33 veículos removidos ao pátio da Vip Leilões, sendo 26 carros e 07 motocicletas. A operação teve duração de 1h40min, e ocorreu na avenida 31 de Março, em Várzea Grande.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
Ao todo, a operação resultou em 57 notificações, 33 veículos sem documentação, sendo 11 por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação – CNH, 09 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 15 prisões por embriaguez, 21 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 03 se recusaram fazer o teste de alcoolemia e 52 veículos foram fiscalizados.
A Operação Lei Seca foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Municipal de Várzea Grande.