Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 16:11 - A | A

Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 16h:11 - A | A

VIOLÊNCIA POLÍTICA

Bolsonarista esmurra apoiadora de Lula e leva uma surra de mulheres em VG

Da Redação

Um homem, de identidade não revelada, foi preso após agredir e ameaçar de morte três mulheres na noite deste domingo (7) em uma lanchonete localizada em Várzea Grande. O homem é apoiador do presidente Bolsonaro e as vítimas, apoiadoras do presidente eleito, Lula. Além de agredir as mulheres, o homem também as ameaçou de morte com uma faca.

De acordo com informações de uma das vítimas, o suspeito as estava provocando, fazendo símbolos relacionados com Bolsonaro. As três mulheres então fizeram o “L” para ele, como forma de retrucar as provocações.

Contrariado, o homem avançou com o carro para cima do veículo das vítimas e, após bater em uma das portas, o suspeito fugiu, mas foi perseguido pelas três mulheres. Quando o alcançaram, uma das mulheres tentou conversar com o suspeito e o homem, armado com uma faca de açougueiro, ameaçou as três de morte.

Uma das vítimas então se irritou e foi discutir com o suspeito. O homem a golpeou com dois socos na cara e a mulher acabou caindo no chão com a força das pancadas. Revoltadas, as colegas dessa mulher foram para cima do suspeito e bateram nele.

Uma das mulheres acertou a cabeça do suspeito com um copo de metal e o deixou com um ferimento no local.

A polícia foi acionada e levou todos os envolvidos à delegacia para serem ouvidos. O caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024