Uma nova denúncia anônima informa que pode haver mais quatro corpos enterrados em um campo de futebol do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Até o momento, apenas um corpo foi encontrado no local, conhecido como ‘Campo da Maconha’.
O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (29) foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
As buscas por mais cadáveres continuam. A polícia suspeita que o local pode ter sido utilizado como um cemitério clandestino da facção Comando Vermelho (CV). Após as vítimas serem decretadas de morte no ‘tribunal do crime’, os corpos eram enterrados neste local.
As informações ainda são preliminares e serão checadas pela Polícia Civil, com a ajuda do Corpo de Bombeiros e cães farejadores.
Além dos quatro corpos, a nova denúncia revelou o nome da mandante da disciplina da facção - pessoa designada a decidir qual castigo será aplicado. Trata-se de uma mulher tornozelada. Os assassinatos teriam sido cometidos por três indivíduos, que terão seus nomes preservados para não atrapalhar nas investigações.