Cuiabá, 13 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 17:47 - A | A

Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 17h:47 - A | A

A FEBRE DO COBRE

Câmeras flagram dupla deixando estação de comunicação após furtarem fios de torre

Greyce Lima | Secom-MT

A Polícia Militar por meio do Batalhão Rotam prendeu um homem de 37 anos por furtar cabos de energia de uma empresa telefônica, no domingo(25), em Cuiabá. Com o suspeito, os policiais apreenderam pedaços de fio e uma mochila com alicates.

Durante a madrugada, a equipe da Rotam foi acionada por um segurança de uma empresa de telefonia, no bairro Goiabeiras. O comunicante relatou que recebeu um alarme de falta de energia na torre verdão e que ele viu pelo sistema de câmeras dois homens deixando a estação com cabos de energia.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

De imediato, a Rotam foi até a região onde fica localizada a torre de comunicação e localizou um dos suspeitos carregando os fios de energia. Com ele, a polícia apreendeu alicates que foram utilizados para praticar o furto.

O suspeito foi preso por furto e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Cuiabá MT, 13 de Julho de 2024