Um motorista, do estado de Minas Gerais, passou maus bocados nas mãos de um bando criminoso que o sequestrou durante a última sexta-feira (13), em Várzea Grande. O caminhoneiro trazia uma carga de mais de 1 milhão de garrafas de Heineken e foi vítima do bando após marcar um encontro com uma garota de programa e ir até a casa dela. Lá, os bandidos o surpreenderam e o mantiveram sob cárcere durante três dias enquanto tentavam levar o caminhão de cerveja.
Conforme veiculado pelo Programa do POP, na TV Cidade Verde, o motorista permaneceu cativo em uma residência do bairro São Matheus até que na madrugada de domingo para segunda, foi informado pelos criminosos que teria de ir até o local onde o caminhão de Heineken estava para liberar a cabine.
O caminhão estava no pátio de um posto de combustível e o homem estava indo até o local na garupa de uma motocicleta conduzida pela mesma garota de programa que o havia atraído três dias antes.
Mesmo sob ameaças de morte, o homem tomou coragem e pulou da motocicleta, gritando por socorro aos seguranças do posto.
A prostituta fugiu do local e o homem foi socorrido, sendo levado até as autoridades.
A Polícia saiu na caçada dos criminosos, mas nenhum foi localizado. A carga também não foi avariada e o caso é investigado.