O casal ocupante de um veículo corsa prata, que transportava o corpo de um homem ferido por arma de fogo na cabeça, foi abordado pela Polícia Militar do município de Diamantino (MT), no início da manhã deste domingo (06). O condutor do veículo, um homem de 28 anos, em companhia de uma mulher, 47 anos, alegou conhecer a vítima e que a levava para uma unidade de saúde quando se perdeu no caminho.
A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência de um homicídio, na zona rural da cidade de Diamantino. A vítima foi identificada como Anthoni Sheldon Costa Petronilio, de 19 anos.
Conforme o relato do condutor, ele saia de uma festa no sítio Três Marias, em Diamantino, quando viu uma aglomeração de pessoas envolta de seu carro. Que elas colocaram uma pessoa ensanguentada, aparentemente sem vida, no banco traseiro de seu veículo ordenando que o levasse para um pronto atendimento.
No caminho para o hospital, o motorista disse que se perdeu e que o veículo havia quebrado. Ele, a mulher e o veículo com a vítima foram localizados pelos policiais em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Arenópolis (MT).
Consta também do boletim, que ao sair do veículo, o motorista estava com várias manchas de sangue pelo corpo e nas roupas. Ao ser questionado sobre o que havia acontecido, disse que soube, por outras testemunhas, que a vítima foi alvejada na cabeça por alguém que estava na festa e ele estava tentando socorrê-lo.
O homem e a mulher afirmaram que conhecia a vítima e que foram eles que acionaram a Polícia. Os dois foram levados para delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.