Quatro homens e uma mulher foram presos na tarde desta quinta-feira (29), com aproximadamente 400 kg de maconha em uma região de chácara na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá).
De acordo com as informações preliminares da polícia, os militares apuravam um homicídio que aconteceu dias atrás no bairro Alto da Glória. A equipe de inteligência da Polícia Militar conseguiu identificar o possível autor do homicídio e que o mesmo estaria em uma chácara.
Em posse do levantamento, os policiais foram até o local indicado pela inteligência e conseguiu localizar o suspeito com outras quatro pessoas. Durante as buscas na chácara os policiais encontraram próximo ao chiqueiro nove fardos com vários tabletes de maconha, avaliada em aproximadamente R$ 900 mil.
Os quatro homens presos, já possuem passagens criminais por diversos crimes, e a polícia acredita que os criminosos são pertencentes a uma facção criminosa atuante no estado. Devido a ocorrência ainda estar em andamento, a quantidade exata de droga não foi revelada.