Um homem, de 41 anos e outro, de 51, quase se mataram a golpes de facada após uma briga dentro de uma mecânica localizada no município de Aripuanã (956 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (07), no bairro Boa Esperança.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem mais novo era cliente o mais velho na mecânica e estava com o carro para arrumar no estabelecimento. O homem de 51 estava fazendo os reparos necessários no carro, quando, repentinamente, os dois começaram a discutir.
Durante a discussão, o cliente teria dito para o profissional abaixar o carro do macaco hidráulico que ele o levaria embora. No momento que o homem estava abaixando o carro, o cliente sacou uma faca e o golpeou no pescoço. O profissional revidou e ambos entraram em luta corporal.
Durante o embate, o mecânico conseguiu pegar a faca e desferiu vários golpes no cliente, que fugiu e caiu após poucos metros. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enquanto que o mecânico foi levado por um amigo.
Ambos foram ao mesmo hospital e a Polícia Militar acionada. A faca foi apreendida e o caso será investigado após o relato ser repassado aos agentes.