Um corpo foi localizado em um apartamento no Edifício Anethyst, localizado na Avenida Ipiranga, entre as Avenidas Dom Bom e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A vítima, segundo informações, é uma idosa de 70 anos de idade. No mesmo prédio, em 2015, uma mulher de 50 anos tirou a vida se jogando do 7º andar.
Segundo informado por um perito que acompanhou o caso, a vítima pode ter sofrido um infarto fulminante. Neste momento, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local colhendo informações para as investigações.
A Politec esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.
EM 2015
No dia 2 de agosto de 2015 uma mulher, de 50 anos, teria cortado a rede de proteção do apartamento e se jogado do 7º andar. Informações são de que a mulher sofria de depressão por causa de um câncer.
De acordo com informações, a vítima estava reunida com a família no apartamento. Quando perceberam a sua ausência, ela já teria se jogado.