Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 07 de Março de 2021, 17:39 - A | A

Domingo, 07 de Março de 2021, 17h:39 - A | A

FIM DAS BUSCAS

Corpo de idoso que se afogou no Rio Jauru é encontrado pelos Bombeiros

Jefferson Oliveira

A equipe do Corpo de Bombeiros localizou  na tarde deste domingo (07), o corpo de João Zago, 69, que se afogou na noite de sábado (06), quando pilotava um barco no Rio Jauru, na cidade de Araputanga (345 km de Cuiabá).

A solicitação para resgatar a vítima aconteceu ainda na noite de sábado, porém, pela falta de luz natural, não foi possível iniciar as buscas. Já nas primeiras horas deste domingo, a equipe de resgate foi para o rioe conseguiu encontrar o corpo de João cerca de 3km de onde teria se afogado.

A equipe dos bombeiros ao localizar João, retirou o idoso da água e aguarda a chegada da equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também está no local.

De acordo com o genro de João, o seu sogro estava pilotando o barco acompanhado de um amigo e subiam o Rio Jauru quando a embarcação bateu em uma pedra no rio.

A vítima acabou se desequilibrando e caindo na água. A testemunha que acompanhava João perguntou se o amigo estava bem e ele respondeu que sim, mas em seguida acabou se afogando e submergindo na água.

Cuiabá MT, 16 de Julho de 2024