João Barros Guimarães, 60 anos, que é dono de um bar foi brutalmente espancado na noite de sexta-feira (11) quando estava em seu estabelecimento localizado no município de Sinop (500 Km de Cuiabá).
Segundo as informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, a vítima estava em seu estabelecimento, quando os três suspeitos chegaram ao local. Após determinado momento em que consumiam bebidas no local, o trio se desentendeu com João.
Durante o imbróglio, os três suspeitos foram para cima de João e em posse de um pedaço de madeira começaram a agredi-lo com pauladas em sua cabeça. Após agredirem o dono do local, os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.
Testemunhas socorreram João e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional de Sinop.
A Polícia Militar foi até o bar e durante as buscas no local encontrou o cartão de banco de um dos agressores que foi apreendido. O cartão foi entregue na Polícia Civil que investiga o caso.