Marcos Lima, de 54 anos, foi brutalmente assassinado a facadas por dois criminosos encapuzados devido a uma confusão em um bar e também por uma dívida de R$ 40,00. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (14) no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Para encerrar a briga, a esposa de Marcos pagou a dívida, mas os criminosos não se deram por satisfeitos e assassinaram o homem mesmo assim.
Conforme o boletim de ocorrência, Marcos chegou em casa contando que houve uma discussão no bar em que estava e que também foi ameaçado. Poucos momentos depois, os bandidos chegaram na residência e começaram a exigir o pagamento de Marcos.
Após serem pagos pela esposa da vítima, a dupla começou a discutir novamente e, em posse de uma faca, acertaram vários golpes no homem antes de fugirem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar estiveram no local e viram familiares tentando socorrer Marcos. Os paramédicos atestaram a morte do homem e o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Os suspeitos não foram presos
O caso é investigado.