Cuiabá, 04 de Novembro de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 26 de Maio de 2021, 15:09 - A | A

Quarta-feira, 26 de Maio de 2021, 15h:09 - A | A

CEMITÉRIO CLANDESTINO

Fiéis sentem cheiro estranho e encontram corpo em decomposição; VEJA FOTOS

Mais uma ossada humana, ainda não identificada, foi localizada na noite desta terça-feira (25) no "Campo da Maconha", na avenida Tricolor, no bairro Maringá, em Várzea Grande. A hipótese é que o local funcione como uma espécie de cemitério clandestino da facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

Leia mais: Corpo de homem executado pelo Comando Vermelho é encontrado em campo de futebol

Conforme o boletim de ocorrência, o pastor de uma igreja e seus fiéis, teriam sentido um cheiro estranho durante um culto religioso. Em buscas, eles encontraram um corpo que acreditaram ser de um cachorro, mas ao analisar melhor, constataram que se tratava de um corpo humano em avançado estado de putrefação. 

A Polícia Militar e  Politec foram acionadas. Ao chegarem no local foi constatado a veracidade dos fatos e os restos mortais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de DNA para possível identificação. 

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

CEMITÉRIO CLANDESTINO

No dia 29 de março deste ano, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram buscas na região conhecida como "Campo da Maconha", no Parque do Lago, em Várzea Grande, após receberam a denúncia de que haveriam 4 cadáveres enterrados no local.

Após buscas, os investigadores encontraram um cadáver coberto de lixo. O corpo estava enterrado a 20 passos da trave do gol, no sentido Jardim Maringá II.

Foram realizadas mais buscas no terreno, mas nenhum outro corpo havia sido encontrado. 

Cuiabá MT, 04 de Novembro de 2024