Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 08:22 - A | A

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 08h:22 - A | A

MONSTRUOSIDADE

FOTOS: Bebê de um ano é espancada em creche de Cuiabá

Da Redação

Uma bebê de apenas um ano e dois meses foi cruelmente espancada em uma creche No bairro Pedregal, em Cuiabá. A denúncia foi feita por familiares no dia 26 de abril, quinta-feira. Fotos registradas pela família mostram vários hematomas no corpo do bebê. (Veja abaixo)

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança viu os hematomas quando a filha chegou em casa. Segundo familiares, essa não foi a primeira vez que a criança sofreu agressões, mas somente agora os machucados haviam sido fotografados.

Segundo relatado ao Estadão Mato Grosso, os maus-tratos foram atestados por um exame de corpo de delito, feito no Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). A família ainda prometeu levar o caso ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT).

“Estamos em choque ainda, e temos medo que a pessoa fique lá trabalhando, como se nada tivesse feito”, declarou um familiar da criança.

 
Cuiabá MT, 21 de Maio de 2024