Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 19:13 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 19h:13 - A | A

NA PORTA DE CASA

Homem acorda desafeto e o esfaqueia com golpes no peito e braço

Da Redação

Um homem, de 38 anos, foi esfaqueado por um desafeto na manhã deste domingo, 16 de junho, na porta da sua casa. O fato ocorreu em Paranatinga (375 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 5h30, sobre uma pessoa ferida por arma branca, no bairro Concórdia e que possivelmente o autor ainda estaria no local. Ao chegar na casa, a vítima estava no interior da residência com várias perfurações.

A esposa da vítima relatou aos policiais, que estava em casa dormindo com a vítima, quando o autor das facadas bateu na janela do quarto e chamou seu esposo. Ele teria saído para fora da residência e ficou conversando com o suspeito e logo iniciaram uma discussão.

Ela ouviu o suspeito dizer: “bem que você merece uma facada” e logo em seguida ouviu seu marido gritar. Ela correu e entrou na frente e pediu para que não matasse seu marido.

O suspeito ainda teria ficado um tempo na frente da casa e só fugiu quando ouviu a sirene do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se aproximar da casa.

A vítima sofreu várias perfurações no braço direito e na região do tórax.

A polícia realizou rondas para localizar o suspeito que estava de bicicleta branca e trajando uma camisa do flamengo, mas não obteve êxito.

 
Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024